Assistência

Assistência Especializada Apple

 

A Rico Peterson Tecnologia é uma empresa comprometida e dedicada ao fornecimento de soluções em tecnologia, consultoria e assistência técnica.
Realizamos o conserto do seu dispositivo Apple, seja ele um computador ou dispositivo móvel. Trabalhamos com ferramentas específicas e necessárias para o seu equipamento utilizando peças de ótima qualidade.
Contamos com uma equipe de técnicos especializados em nosso laboratório, que estão prontos para atender todos os produtos Apple em garantia (enviamos seu produto para a Apple) ou fora de garantia (realizamos o reparo), com a qualidade de peças originais, e peças compatíveis quando não há mais disponibilidade de uma peça específica.
Após 10 anos de experiências e especializações, entramos no mercado para cuidar do seu computador ou do seu dispositivo móvel da maneira que estes merecem.

Produtos em Garantia

Buscando manter a integridade e a garantia de seu aparelho, enviamos o seu equipamento para Apple para a substituição total ou de peças, mantendo assim, o padrão de qualidade do seu produto.
Enviamos seu produto para a Apple mediante taxa de administração e desembaraço, o equipamento é retirado e devolvido na comodidade de sua residência ou empresa.
Para determinar o conserto de um equipamento, é necessária a realização de um diagnóstico com a finalidade de detectar as possíveis falhas ou partes em mau funcionamento, como também isolar problemas entre o computador e o sistema operacional. Este processo, pode ser simples ou complexo de acordo com a situação do problema ocorrido, e pode durar de 24 a 72 horas, podendo aumentar o tempo espera quando não houver peças disponíveis por parte do fornecedor. Tenha sempre em mãos o número de série de sua máquina ou dispositivo, para a identificação exata do equipamento.
Este serviço, caracteriza a retirada e devolução de equipamentos em sua residência ou empresa, para você cliente que não dispõe de muito tempo para locomoção.
O serviço é realizado na capital de São Paulo e Grande São Paulo. Para outras localidades dentro do estado, consulte valores e disponibilidade, através do e-mail site@ricopeterson.com.br
Os orçamentos são gerados e enviados ao cliente após o término do diagnóstico e testes no equipamento. Os orçamentos, devem ser respondidos no e-mail com alguma confirmação, do tipo, “Eu concordo com o orçamento, e autorizo o reparo.” Para orçamentos não aprovados, a RP Tecnologia poderá cobrar uma taxa de até R$ 99,00 de acordo com a situação do orçamento. Consultas sobre valores de peças para reparo, ou aumento de recursos como HD, SSD, Memória entre outros, podem ser feitos através do e-mail site@ricopeterson.com.br
É um serviço de visita ou consulta técnica com um de nossos especialistas RP. Com hora marcada, na visita técnica, você será atendido no conforto de sua residência ou empresa, para resolver problemas relacionados a sistema operacional, configuração de impressoras, rede, entre outras atividades relacionadas. A consulta técnica, também é realizada com hora marcada, diferente da visita, ela possibilita que você escolha um local mais próximo de sua casa disponível para o atendimento, onde você poderá esclarecer dúvidas sobre o seu computador, sistema operacional e configurações, como também, realizar testes, consultar sobre o uso de aplicativos entre outras atividades.